O objetivo deste serviço é abranger várias áreas e ir de encontro às necessidades de cada empresa em particular. Acreditamos que a criatividade, a inovação e o conhecimento são fundamentais para enfrentar os desafios e capitalizar as oportunidades em mercados cada vez mais dinâmicos. Através do nosso serviço formativo, as empresas poderão enriquecer as competências dos seus colaboradores, seja ao nível da comunicação interpessoal, seja na forma como cada um comunica para o exterior em representação da empresa. A comunicação é das competências mais importantes na vida das pessoas. Saber comunicar é, por isso, mais do que uma necessidade, é uma prerrogativa. A comunicação afeta todas as áreas da vida pessoal, social e profissional. A qualidade das relações interpessoais depende, em grande parte, das competências comunicacionais. A nossa formação apresenta técnicas e estratégias que permitem melhorar as competências comunicacionais. Em particular, a comunicação não-verbal, os estilos de comunicação, a competência de dar e receber feedback e a escuta-ativa. Visa também fornecer informação e formação de natureza conceptual e técnica no domínio da comunicação, sendo privilegiada a aplicação em diferentes contextos e a discussão de casos com relevância pessoal para os colaboradores. Abordamos também competências ao nível do marketing pessoal, caso seja um requisito importante para a empresa. Criamos programas de formação personalizados, ajustados às necessidades específicas e alinhados com os objetivos de cada empresa em particular. Venha falar connosco Serviços
Formação
Torne o seu negócio muito mais apetecível